TAM Aviação Executiva lança novo canal de atendimento para assuntos ligados à manutenção

28/02/2023

O CS TAM AE centralizará todas as demandas do Centro de Serviços. É uma das iniciativas que visam transformar a unidade de negócios da empresa.

São Paulo, 28 fevereiro de 2023 – Comprometida com a modernização e a qualidade do atendimento aos clientes, a TAM Aviação Executiva está investindo na transformação do seu Centro de Serviços, o maior da América Latina, e promovendo uma série de melhorias com o objetivo de tornar seu trabalho ainda mais eficiente. Entre as novidades, o ano de 2023 começa com o lançamento do CS TAM AE, um canal único que centralizará todas as demandas dos clientes ligadas à manutenção das suas aeronaves.

Dentre os serviços atendidos pelo CS TAM AE, destacam-se manutenções não programadas, reparo de motores, revisão, fornecimento de peças, garantia, necessidades de documentação, assistência técnica em geral, atendimento em campo, inclusive para os casos emergenciais chamados de AOG (Aircraft On Ground). O atendimento será feito por meio do telefone (11) 4589-5555 e do e-mail cs@tamexecutiva.com.br e funcionará das 7h às 20h, de segunda a sábado.

“Agora temos um ponto único de contato, que irá centralizar todas as comunicações dos nossos clientes. Isso significa maior agilidade e eficiência, já que será necessário fazer apenas um contato para que sua demanda seja recebida e encaminhada”, afirma Wellington Amorim, diretor do Centro de Serviços da TAM AE.

Como parte das ações de transformação do Centro de Serviços no ano passado, a TAM AE abriu um novo centro de serviços em Goiânia (GO). Trata-se da primeira base da companhia no Centro-Oeste, com localização estratégica, que facilita tanto o atendimento de aeronaves da própria região quanto vindas de regiões mais distantes, incluindo Norte e Nordeste do país. Com isso, a empresa aumentou a sua capacidade de atendimento em manutenção e ampliou seu hub de atuação para além das bases já estabelecidas, em Belo Horizonte (MG) e Jundiaí (SP).

Outras novidades estão por vir, incluindo novos investimentos em sua unidade de design e pintura, uma das mais gabaritadas do mundo, e que conta com uma ampla cabine de pintura, permitindo atender aos mais diversos jatos executivos do mercado e com encomendas de diversos países.

A TAM AE possui o maior Centro de Serviços para aeronaves executivas da América Latina, com hangares em Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Jundiaí (SP) – este último, o maior para aeronaves executivas da América Latina, com uma área de mais 20.000 m².

É o Centro de Serviços autorizado da Beechcraft e Cessna no Brasil e possui diversas oficinas certificadas por alguns dos mais importantes órgãos da aviação mundial. Entre os principais serviços atendidos, destacam-se: upgrades, instalações, pinturas completas, design de interiores, além da venda de peças (são mais de 7.000 PNs diferentes em estoque) e reparo de componentes para diversas oficinas brasileiras, com o diferencial da entrega direta aos clientes. No quesito treinamento, a equipe da TAM AE também se destaca. Somente no ano passado, foram cerca de 1.000 horas investidas no treinamento da equipe do Centro de Serviços.

Marina Ciaramello -  marina.ciaramello@insightnet.com.br