Dispomos de uma excelente infraestrutura nos mais importantes centros do Brasil, para que você chegue ao seu destino com tranquilidade, conforto e segurança.

Presença nos principais
aeroportos do país.

Uma das frotas mais
modernas do Brasil.

Salas VIP para passageiros.

Atendimento 24 horas,
7 dias por semana.

CONHEÇA ALGUNS DE NOSSOS DIFERENCIAIS:

Uma das frotas mais modernas do Brasil
Atendimento via central 24 horas, 7 dias por semana
Experiência em táxi aéreo
Atendimento diferenciado
Equipe especializada
Salas VIP
Serviços de catering
Segurança 24 horas
Equipe bilíngue (português/inglês)
Transporte interno para passageiros
Estacionamento privativo
FAÇA SUA COTAÇÃO

Dados Principais

* Preenchimento obrigatório

Partida

Destinos em Sequência

Saída

Período:
Manhã
Tarde
Noite

Retorno

Período:
Manhã
Tarde
Noite

Perguntas Frequentes

Quais os modelos disponíveis na frota?
Em nossa frota, possuímos o Citation XLS, Phenom 300 e King Air B200GT. Contamos também com uma frota de nossos parceiros, conhecido como subfrete.
O que é "Subfrete"?
Quando não conseguimos atender a demanda com nossa frota, fazemos arrendamento de uma aeronave de outro operador.
O "Subfrete" é seguro?
Sim, os operadores passam pela auditoria do nosso departamento de Safety.
Posso levar meu animal de estimação?
Sim, eles podem ir na coleira e caso apresentem comportamento agressivo devem usar uma focinheira para segurança.
Posso parcelar?
Infelizmente não, somente pagamento antecipado. As formas de pagamento podem ser: PIX, transferência ou cartão de crédito.
Haverá catering no voo?
Sim, temos uma comissaria padrão, mas que pode ser modificada conforme as necessidades do passageiro (intolerância a lactose, vegano/vegetariano, intolerante a glúten etc).
Caso precise cancelar o voo, terei meu dinheiro de volta?
Temos uma política de cancelamento, que se apresenta na proposta comercial.
Posso fretar uma aeronave acima de 100 passageiros com a TAM Aviação Executiva?
Atualmente as nossas aeronaves são de porte executivo, com capacidade máxima de 9 passageiros.
O que acontece se eu quiser mudar de trajeto?
Os valores serão atualizados. Lembrando que a confirmação do novo trajeto depende da autorização prévia da Coordenação de Voo, pois há outras programações para as aeronaves.
A aeronave pousa em qualquer lugar?
Não, todas as rotas são previamente estudadas e não pousamos em aeródromos não homologados pelas autoridades aeronáuticas.
Como sei a hora e o local exato da minha partida?
Enviaremos um voucher, antes do voo, com as principais informações.
Quanto é o valor para fretar uma aeronave?
Cada operação é única, havendo a necessidade de solicitar ao nosso time uma proposta com preço atualizado.
Posso decolar de imediato, assim que eu adquirir o voo?
É preciso comprar com o mínimo de duas horas de antecedência.
O valor é pago por passageiro?
Não, o valor é referente à locação da aeronave, independente da quantidade de passageiros.
ENTRE EM CONTATO