TAM Aviação Executiva marca presença na Aviation XP em Goiânia

27/06/2023

TAM Aviação Executiva marca presença na Aviation XP em Goiânia

Evento ocorre dias 28 e 29 de junho, no aeroporto Santa Genoveva. A empresa apresentará seu vasto portfólio de produtos e serviços para a aviação executiva.

São Paulo, 27 de junho 2023 – A TAM Aviação Executiva, número 1 na comercialização de aeronaves executivas no país, marca presença na Aviation XP, que ocorre dias 28 e 29 de junho, no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia (GO).

A empresa levará para o evento todas as suas soluções em aviação executiva, incluindo Aeronaves à Venda, Treinamentos, Serviços Aéreos (Fretamento, Gerenciamento e Administração de Aeronaves, Hangaragem e Atendimento FBO), além dos serviços de manutenção oferecidos em seu Centro de Serviços – o maior da América Latina, com bases em Jundiaí (SP), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO) – esta última, inaugurada ano passado. O local foi escolhido devido a sua localização estratégica, que facilita tanto o atendimento de aeronaves da própria região quanto as vindas de áreas mais distantes, como Norte e Nordeste do país.

Com uma equipe de engenheiros e técnicos altamente qualificada, a base no Aeroporto Santa Genoveva oferece os serviços de manutenção, reparos, inspeções e upgrades em equipamentos de aeronaves da Textron.

“Estar em Goiânia tem se mostrado uma decisão acertada, pois nos conecta com um público que carecia de um atendimento especializado e de qualidade, em uma região extremamente relevante e com a aviação de negócios pujante. Os resultados têm sido ótimos e a tendência é que esses serviços continuem em crescimento”, destaca Wellington Amorim, diretor do Centro de Serviços da TAM Aviação Executiva. “Participar da Aviation XP Centro-Oeste reforça nossa presença na região, coloca nossa gama de serviços na vitrine e nos permite mostrar um pouco mais da capacidade e excelência que dispomos em nosso Centro de Serviços”, completa.

O Centro de Serviços é uma das principais unidades de negócio da empresa e vem registrando crescimento acelerado, especialmente nos últimos dois anos. Entre os serviços mais demandados destacam-se os especializados, como upgrades, instalações, pinturas completas, design de interiores, além da venda de peças e reparo de componentes para diversas oficinas brasileiras, com o diferencial da entrega direta aos clientes, sejam frotistas, operadores ou oficinas especializadas.

TAM Aviação Executiva na Aviation XP

Aeroporto Santa Genoveva, Goiânia (GO)

Estande 1004

28 e 29 de junho