TAM Aviação Executiva realiza a segunda edição da TAM Conference

19/06/2023

São Paulo, 19 de junho de 2023 A TAM Aviação Executiva promoverá, nos dias 20 e 21 de junho, a 2ª edição da TAM Conference, sua conferência para operadores de aeronaves Cessna e Beechcraft. O evento será realizado no Centro de Serviços localizado em Jundiaí, SP, o maior da América Latina para aeronaves executivas, e trará palestras com riqueza de conteúdo, além das novidades do mercado e produtos. Trata-se de uma excelente oportunidade para os profissionais do setor agregarem conhecimento e manterem-se atualizados.

A TAM Conference conta com o patrocínio máster da Textron Aviation, maior fabricante de aeronaves executivas e uma das principais empresas de aviação do mundo. A TAM AE é representante de vendas exclusivas e Centro de Serviços autorizado da Textron Aviation no Brasil.

O evento conta ainda com o patrocínio da Collins Aerospace, IFS, Raisbeck Engineering e Savixx Trainding e apoio da Honeywell e StandardAero.

Além dos conteúdos ministrados pela TAM Aviação Executiva e pelos patrocinadores, os participantes da TAM Conference poderão acompanhar ainda uma palestra especial sobre Cultura Organizacional, oferecida pela Esquadrilha da Fumaça, o Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira.

As vagas são limitadas. Para participar, é necessário fazer a inscrição prévia na página especial do evento: http://tamaviacaoexecutiva.com.br/conference. Nos dias do evento, a TAM AE oferecerá transporte de cortesia entre sua base em Congonhas e seu Centro de Manutenção em Jundiaí.

Confira abaixo a agenda do evento:

Dia 20/6 − Programação

Dia 21/6 – Programação