Pt En

TAM Aviação Executiva vende Baron durante a 23ª edição da Agrishow

29/04/2016

A TAM Aviação Executiva anuncia sua primeira venda como nova representante da Beechcraft no Brasil. A negociação de um Baron G58 aconteceu durante a Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia, uma das maiores do segmento de agronegócio na América Latina, que termina nesta sexta-feira (29) em Ribeirão Preto (São Paulo).
A empresa, que representa no Brasil a Cessna Aircraft, a Bell Helicopter, a FlightSafety e, desde fevereiro deste ano, a Beechcraft, está participando da Agrishow pela 10ª vez consecutiva. “Apesar da instabilidade político-econômica atual, os agricultores e os pecuaristas têm demonstrado interesse em adquirir uma aeronave como ferramenta de trabalho para agilizar e buscar maior produtividade e acompanhamento em seus negócios”, diz o diretor comercial da TAM Aviação Executiva, Rafael Mugnaini. “Além da venda do Baron G58, temos boas negociações de aeronaves em andamento, que chegam a regiões não cobertas pela aviação comercial regional e oferecem segurança, baixo custo operacional, velocidade de deslocamento superior à concorrência, versatilidade, conforto, tecnologia e alta capacidade de carga”, completa.


 
O Baron G58 é um dos aviões mais utilizados no agronegócio brasileiro, porque pode operar em pistas curtas e não pavimentadas, além de ser reconhecido mundialmente pela sua qualidade, confiabilidade e resistência, sendo a solução ideal para viagens de lazer ou de negócios. 

Com mais de 50 anos de produção contínua, o Baron pode atingir a velocidade máxima de 202 kts (374 km/h). Entre seus diferenciais estão: a cabine com 137 pés cúbicos, que pode levar confortavelmente até 6 pessoas, o painel Garmin G1000, com monitores de LCD em alta resolução, que fornecem todas as informações sobre as condições de voo em tempo real propiciando maior segurança e diminuição da carga de  trabalho para o piloto, e seu amplo bagageiro com capacidade de até 136 kg (300 lb). 
Preço básico: US$ 1.387.500,00 (FOB – EUA).
 

ENTRE EM CONTATO