Bell promove webinars gratuitos sobre a inovação em seu portfólio de produtos

01/02/2021

São Paulo, 1º de fevereiro de 2021 – A Bell, representada com exclusividade no Brasil pela TAM Aviação Executiva, realizará quatro webinars gratuitos: Bell Live Showcase. Os eventos serão entre os dias 1º e 04 de fevereiro e têm o objetivo de apresentar as diversas áreas de negócios da empresa e as inovações em seu portfólio de produtos. Os eventos serão realizados em inglês e os interessados em participar, devem se inscrever pelo link:

Confira abaixo a programação:

1° de fevereiro

11h30 - Introdução ao Showcase: Michael Thacker apresentará a inovação nos produtos e serviços oferecidos pela empresa.

11h35 - Principais atributos multimissão do Bell 505: Com uma cabine ampla, painel Full Glass cockpit de ponta e a confiabilidade do FADEC, Matt Jayne e Terry Miyauchi apresentarão as caraterísticas marcantes do Bell 505 para operadores de todos os tipos de missões, do turismo à Segurança Pública.

12:30 - Painel com a SAFRAN (fornecedora da plataforma do Bell 505)

Palestrantes: Christophe Fernandez, Romauald Denis e Erik Engelhard

No coração do Bell 505 encontra-se o motor Arrius 2R da SAFRAN. Assista ao time da Safran comentar sobre benefícios e características do motor, do duplo canal do FADEC e da assistência técnica que a Safran traz para a plataforma do Bell 505.

13h - Moderador do painel ao vivo: Ronnie Ries

Participantes: Matt Jayne, Poli Perotto e Terry Miyauchi

Discussão com time técnico e pilotos que participam do projeto do Bell 505.

02 de fevereiro

Confira a agenda do dia:

11:30 - Rede de Suporte Global da Bell

Palestrantes: Chad Nimrick, Owen Watkins, Julien Boucher, Stephen E. Mildenstein, Paul Oldenburg, Rafael Garcia, Gary Redfield, Cleve McFarland, Pete Henrikson, David Burch, Raven Honsaker, Jennifer Lunceford, Jacob Buckles, Mitchel Morrow, Ricky Jenkins, Dave Platz, Greg Judd e Brent Maire.

Todo time da Bell irá atualizá-lo sobre as novidades da rede de assistência técnica internacional da fabricante. Também haverá uma conversa com um piloto-proprietário de um dos primeiros modelos do Bell 407GXi configurado para voos IFR. E, ao final, uma conversa sobre Bell 429 e Bell 412, com foco em diferentes tipos de missão para ambas as aeronaves.

12:30 - Aeronautical Accessories

Palestrantes: Jennifer Lunsford, Raven Honsaker, Ricky Jenkins, Brett Giordano, Jacob Buckles e Michael Morrow

Aeronautical Accessories (AA) é uma das marcas da Bell para fornecimento de acessórios. A TAM Aviação Executiva também é representante da Bell para venda de peças no Brasil. O time da Bell irá apresentar alguns produtos da AA e terá um bate-papo com um piloto que passou a voar recentemente em uma aeronave com a nova suíte de aviônicos Garmin G1000 NXi (que hoje equipa o Bell 505 e o Bell 407 GXi).

13h - Moderador do painel ao vivo: Ronnie Ries

Participantes: Dave Platz, Brent Maire e Greg Judd.

Painel aberto de discussão.

03 de fevereiro

11h30 - Walkaround do novo Bell 525

Palestrantes: Byron Ward, Josh O'Neil, Brendan Lanigan, Troy Caudill, Melissa Reinsch, Christos Bais e Scott Pôster

Os executivos irão mostrar, por meio de uma visita virtual, o novo produto da Bell para o mercado offshore, Bell 525. Nesta apresentação virtual, em solo (“walkaround”), serão fornecidos diversos detalhes da aeronave.

12h30 - Treinamento no Bell 525

Palestrantes: Ben Croes e Tim Rohman

Ter uma aeronave do século 21 como o 525 exige o melhor treinamento. Neste vídeo, será apresentada a visão interna de como a Bell Training Academy leva sua experiência de aprendizado para um elevado nível.

13h - Moderador do painel ao vivo: Ronnie Ries
Participantes: Byron Ward, Josh O'Neil e Brendan Lanigan

Painel aberto de discussão.

04 de fevereiro

11h30 - Bell Innovation Products e  APT

Palestrantes: Cameron Ayres e John Wittmaak

Os líderes em inovação da empresa mostrarão como a tecnologia emergente ajuda a impulsionar a Bell a novas alturas.

12h30 - Painel ao vivo sobre Inovação

Moderador: Ronnie Ries

Palestrantes: Jeffrey Nissen, Zachary Dailey e Grant Bristow

13h00 - Moderador do painel ao vivo: Ronnie Ries

Participantes: Jay Ortiz, Michael Reagan e LaShan Bonaparte

A número 1 na comercialização de aeronaves executivas, a TAM Aviação Executiva foi constituída há mais de 55 anos, sob o nome de Táxi Aéreo Marília. Atua no Brasil como representante exclusiva da Cessna, desde 1982; da Bell, desde 2004; da FlightSafetyInternational, desde 2003; e da Beechcraft, a partir de 2016. A empresa oferece o mais versátil e abrangente portfólio de produtos da aviação geral no país, com destaque para manutenção de aeronaves (no maior parque de manutenção de aeronaves executivas da América Latina), FBO doméstico e internacional, vendas de treinamento, administração, gerenciamento e fretamento de aeronaves.

Marina Ciaramellomarina.ciaramello@insightnet.com.br