TAM Aviação Executiva participará com estande próprio, pela primeira vez, da NBAA Schedulers & Dispatchers Conference

31/03/2022

A TAM Aviação Executiva marcará presença, pela primeira vez, com estande próprio na “National Business Aviation Association (NBAA) Schedulers & Dispatchers Conference”, em San Diego - Califórnia, nos Estados Unidos, entre os dias 5 e 7 de abril.

A empresa, líder em market share de vendas de aeronaves no Brasil (segundo maior mercado de aviação executiva do mundo) apresentará todas as soluções em Atendimento Aeroportuário doméstico e internacional, levando os serviços de FBO para todo o mundo.

“Esta é uma ótima oportunidade para mostrarmos toda a excelência da TAM AE em atendimento aeroportuário, mas também de conhecer as novas tendências mundiais sobre o tema e estreitar relacionamento com importantes parceiros internacionais. Estamos ansiosos para fechar novos negócios e atender cada vez mais clientes internacionais em nossas bases aqui no Brasil”, afirma Heron Nobre, diretor de Serviços Aéreos e FBO da TAM AE.

A participação da TAM neste evento também tem relação direta com a parceria com a AEG Fuels, pelo Programa AEG Connect, anunciada em outubro do ano passado. A AEG está presente no mercado internacional há mais de 30 anos oferecendo serviços de combustível de aviação e trip support em mais de 3.000 localidades no mundo.

Com 60 anos de atuação no mercado de aviação executiva, a TAM AE oferece a solução completa em atendimento aeroportuário doméstico (presente nos principais aeroportos do país) e internacional, além de comodidades como: salas VIP, coordenação de voos bilíngue 24 x 7, coordenação para fornecimento de combustível, catering e plano de voo (navegação, autorizações etc.), equipe de atendimento bilíngue assessorando em todos os trâmites de imigração e alfândega, estacionamento privativo, limpeza e higienização de aeronaves, serviços de rampa como GPU, push back, QTU, QTA, transporte para passageiros e tripulação, interno e externo, internet, segurança 24 horas, reserva de hotéis e carros, entre outros.