TAM Aviação Executiva passa a disponibilizar o seu estoque de peças para aviões e helicópteros em tempo real

01/12/2021
São Paulo, 1º de dezembro de 2021 - A TAM Aviação Executiva, a partir desta quarta-feira (1º), passa a oferecer no seu site  (https://www.tamaviacaoexecutiva.com.br/venda-de-pecas-e-reparos-de-componentes) uma forma ainda mais fácil para solicitar a cotação online de peças para aviões e helicópteros.

Na página, o cliente terá à sua disposição mais de 8 mil itens em estoque para aeronaves Textron (Cessna e Beechcraft), peças para helicópteros Bell e outras comuns a diversas aeronaves.

Há ainda diversos itens oferecidos pela Textron através de seu depósito alfandegado, localizado na base da TAM em Jundiaí-SP.

Os clientes poderão consultar o estoque em tempo real, com possibilidade de entrega imediata em horário comercial para itens do estoque TAM, ou em até dois dias úteis para materiais do depósito alfandegado da Textron.

Caso não encontre a peça necessária em estoque, o cliente também poderá solicitar uma cotação para que a equipe de Procurement da TAM busque esta peça no mercado nacional ou para importação.

Outra novidade é a página da área de reparo de componentes, em que o cliente poderá consultar se o PN ou equipamento pode ser inspecionado, revisado ou reparado pelas oficinas da TAM AE. Estas oficinas possuem autorização para trabalhar em componentes com certificação de diversas autoridades, tais como ANAC-Brasil, FAA-EUA, ANAC-Argentina, DINAC-Paraguai, DGAC-Chile e autoridades militares.

Por ter localização estratégica e um suporte logístico completo, a TAM AE consegue enviar peças e componentes para todo o país e para o exterior, inclusive em regime de importação e exportação temporária.

Esse projeto faz parte do processo de investimento em tecnologia e jornada do cliente, que visa oferecer uma empresa cada vez mais ágil e moderna.

A número 1 na comercialização de aeronaves executivas, a TAM Aviação Executiva foi constituída há 60 anos, sob o nome de Táxi Aéreo Marília. Atua no Brasil como representante exclusiva da Cessna, desde 1982; da Bell, desde 2004; da FlightSafety International, desde 2003; e da Beechcraft, a partir de 2016. A empresa oferece o mais versátil e abrangente portfólio de produtos da aviação geral no país, com destaque para manutenção de aeronaves (no maior parque de manutenção de aeronaves executivas da América Latina), FBO doméstico e internacional, vendas de treinamento, administração, gerenciamento e fretamento de aeronaves.