TAM Aviação Executiva vence em duas categorias: melhor empresa no segmento transporte aéreo de passageiros e melhor no setor de operadores de transporte

30/11/2021

São Paulo, 30 de novembro de 2021 – A TAM Aviação Executiva venceu em duas categorias no ranking Maiores & Melhores do transporte, organizado pela revista Transporte Moderno, da editora OTM. A empresa, venceu pela sétima vez como a melhor no segmento transporte aéreo de passageiros e também ganhou na categoria setor de operadores de transporte.  A cerimônia de premiação ocorre hoje no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e destaca as melhores empresas nos setores de serviços, indústria e operadores de transporte.

A TAM AE apresentou a maior pontuação nos itens analisados no seu balanço financeiro de 2020. Em 2020, a empresa alcançou o lucro líquido acima de todas as companhias do setor, que fecharam com prejuízo somente uma apresentou lucro, embora inferior ao da TAM AE.

“Estamos muito orgulhosos por mais essa conquista. Esses prêmios demonstram toda a nossa preocupação, diária, em oferecer aos nossos clientes o melhor serviço, com qualidade e segurança. Hoje no Brasil, somos a empresa com o maior portfólio de aeronaves executivas, tendo a capacidade de atender diferentes tipos de missões e perfis de clientes. Temos bases de atendimento para aeronaves nacionais e internacionais nas maiores capitais do país e o maior parque de manutenção de aeronaves executivas da América Latina. Além disso, este ano é um marco para a TAM Aviação Executiva, em que comemoramos os 60 anos da empresa. Para mim, é um orgulho enorme e um privilégio estar junto com o time de gestores à frente da empresa neste momento tão importante”, destaca Leonardo Fiuza, presidente da TAM AE.

“Estamos revisitando toda a jornada do cliente dentro da TAM, investindo em tecnologia para oferecer uma empresa cada vez mais ágil e mais adaptada às novas demandas da modernidade, sempre pensando nas pessoas. Nossa estrutura está sendo redesenhada para nos tornarmos uma empresa sustentável e preparada para as oportunidades e desafios que o futuro nos reserva” complementa Leonardo Fiuza.

A número 1 na comercialização de aeronaves executivas, a TAM Aviação Executiva foi constituída há 60 anos, sob o nome de Táxi Aéreo Marília. Atua no Brasil como representante exclusiva da Cessna, desde 1982; da Bell, desde 2004; da FlightSafety International, desde 2003; e da Beechcraft, a partir de 2016. A empresa oferece o mais versátil e abrangente portfólio de produtos da aviação geral no país, com destaque para manutenção de aeronaves (no maior parque de manutenção de aeronaves executivas da América Latina), FBO doméstico e internacional, vendas de treinamento, administração, gerenciamento e fretamento de aeronaves.